Quando escrevemos nossa história nessa passagem pela terra, criamos um personagem, um roteiro com começo, meio e fim.

Em tudo que idealizamos ou criamos, há sentido porque somos energia que se fortalece a cada instante ou pode extinguir-se, tudo dependendo da nossa forma de agir.

Assim, depende de quais caminhos resolvemos seguir, evitando tropeços e quedas desnecessárias fazem com que aprendamos lições.

Observemos por exemplo o comportamento dos passarinhos, como sobrevivem sem armazenarem alimentos para o amanhã. Pois a cada dia buscam o que necessitam para si e seus filhotes.

O ninho onde vão colocar ovinhos e abrigar os pequeninos, é todo engenhoso e com muito charme.

Milhares de idas e vindas trazendo gravetos, folhinhas, ramos, e numa engenharia rústica porém encantadora, trançam harmoniosamente e com firmeza, o abrigo temporário da prole.

Trace sua vida de forma que ao chegar, em qualquer ambiente, raios de luzes adiantem-se e sejam visíveis , porque como fortes, perfeitos, temos o dever de viver e conviver esbanjando tranquilidade, e alegria.

Isso tudo pode levar uns anos para que interiorizemos que o universo maravilhoso, complexo, enigmático, um tanto indescritível, nos abrigue como se todos fossemos um pequenino cristal, porém inquebrantável.

Lembre-se que viemos ao mundo no momento exato da nossa completa formação físico-espiritual tendo a ajuda que dependerá da forma de viver nessa imensa bolha chamada universo pois dela fazemos parte não como uma partícula, mas tão importantes como as maiores estrelas que perambulam pelo espaço, como que um largo palco iluminado por bilhões de lanternas faiscantes, sem começo ou fim!!!

Obs.: li essa frase não sei onde, mas marcou:

“O rouxinol sempre canta mesmo que nos dias mais sombrios ou mais escuros!”

 

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 

Pelo EnvioWebaguia

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados