Em nosso viver, gostaríamos de sentir sempre uma mão amiga entre as nossas mãos.

Poder ouvir palavras de conforto, de amizade, é aquilo da certeza que alguém especial está próximo de nós.

Quando no ontem um crepúsculo baixava sobre a Terra veio a meditação porque precisamos perceber as belezas que nos rodeiam.

Temos de saber que a cada dia presenciamos a beleza daquele firmamento nostálgico, sentimos saudades infindas dos bons momentos e, aqueles sons da passarada que vagarosamente extinguem-se com o escurecer, surgindo uma luz que ilumina nosso planeta...

É por tudo isso que quando das emoções, paramos para uma prece. que na plácida resplandecência das pétalas das rosas, nos faz continuar pelas caneletas floridas da existência, mesmo sentindo algumas vezes um certo desconforto, até que no caminhar, nos defrontamos com alamedas de rosas, cravos e azáleas, que dão toda a tranqüilidade e conforto que tanto precisamos.

Naquela faixa translúcida do firmamento o que vemos?

Estrelas bordadas, faiscantes, um Cruzeiro do Sul apontando para o extremo.

Dizemos que na essência das alvoradas e dos corpúsculos estão as permissões para que no horizonte possamos escutar todas as cordas que vibram sons, como as almas que se redimem.

Na imensidade dos gestos afetivos, nas bênçãos que concretizam o amor, aquele amor plácido que não sufoca, mas que desnuda o coração, de joelhos bendigamos nossas amizades, nossa família, os que aqui estão e os que já partiram.

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados