Poderemos questionar sobre tudo que vemos, ouvimos, sentimos.

Desde a mais tenra idade, a escuridão nos assusta um pouco, porém ao nascer do sol tudo modifica-se e os dias tornam-se claros, visíveis e mornos.

Quem faz os mares e oceanos serem calmos ou violentos, quem explica o sobrevoo das gaivotas rente as águas?

Aquilo que fazemos ao passar uns dias numa praia caminhando absortos pensando em como tudo ali respira beleza, suavidade, encantamento.

Aquela estrela que por vezes e até horas seguidas despenca no horizonte, vem de um infinito que deve ser... maravilhoso.

Que mistérios instigam nossa inteligência e junto aos raios solares do amanhecer ou nas noites prateadas já em plena madrugada porque lamentamos algo que não deu certo?

Na realidade desejamos uma vida com todas as doçuras e encantamentos possíveis, mas nem sempre o ruído silencioso das águas da cascata, dizem que ali haverá tranquilidade daqui a uns minutos.

Quando das chuvas de verão tão constantes quanto o calor que procuramos para deixar que raios ultrapassem as camadas da pele para amorenar, assim também a vida nos mostra que lágrimas não são gotas que as nuvens deixam escapar, elas castigam as faces silenciosamente mas a um abraço afetuoso cessam... porque o pequeno vendaval foi-se, como as brumas do mar.

De todas as ternuras sentidas, aquele do olhar nos olhos e demonstrar que há amizade sincera, carinho, ajuda nas necessidades, vale mais que milhões de palavras.

Que se diga mansamente e baixinho, que você precisa amigo?

Sós e sem estímulos, pouco crescemos, amadurecemos e nenhum problema é solucionado.

Que em todos culminem os dias em calmarias assim como meditações que encerrem aquela tepidez em nosso regaço no sublime despertar do ser que tanto os poetas no melhor dos seus enlevos e sonhos desejam... Realidades... Vitórias... Superações!!!

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 

Pelo EnvioWebaguia

 

Música: The Third Man de Anton Karas

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados