Falar de amor como é difícil.

 Seria como tentar explicar porque o sol a cada dia surge no horizonte, a lua nas madrugadas brilham no negro céu, e a cada amanhecer os passarinhos em bandos ou sós, partem em busca do alimento.

Falar de amor é tão complicado ou mais do que tentar explicar porque as águas dos mares são salgadas e a dos rios adocicadas.

Falar de amor é muito complicado, como tentar justificar porque as tartarugas procuram a areias quentes e fofas das costas terrestres para nelas desovar.

 Falar de amor é ter quando do acalanto de cada dia aquela ternura da pessoa amada ao fitar seus olhos, beijar sua boca.

Falar de amor é entregar-se com todo ardor aos sentimentos aflorados em cada parte do ser e no silêncio desse momento encantado, poder revelar alegrias sentidas.

Falar de amor é como aquela brisa que leva mansamente do mar ate as montanhas a poeira fina da areia que como uma criança, brincava com as ondas do mar.

Falar de amor é jamais sentir dores, é ter na alma a vontade de mirar o espaço e lá ver as gaivotas que buscam voos mais altos cada vez que singram os ares.

Falar de amor é querer dizer ao mundo gritando que a cada dia o querer é mais forte e que jamais permitirá uma ausência porque chagas abrir-se-ão e nelas não verterão o rubro sangue da tristeza mas raios dourados de luzes dizendo... aqui só há felicidades!

Falar de amor é ver no sorriso esperanças e jamais desenganos, pois as sombras não revelariam verdades porque tudo seria colorido.

Falar de amor é misto de um imenso espetáculo onde os quadros mostrados não fazem parte do teatro, onde as peças encenadas foram forjadas num imenso código de normas e regras.

Falar de amor é ter vontades absolutas e descobrir bálsamos que conservem a pulsação continua do coração que descompassado, acelerado, vibra com tal intensidade que tonteia e entorpece.

Falar de amor é saber combater com todas as armas imagináveis na preservação desse sentimento que se sentido faz doer, mas também oferece doces reflexos de venturas brilhantes que a cada troca de olhares lampejam como tufos coloridos de todas as paixões!

Falar de amor é fácil... basta dizer... lhe quero tanto e agora entrego todo meu amor!!!

 

 

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 

Pelo EnvioWebaguia

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados