Olhem para o espaço todo azul até onde seu olhar alcançar!

Aquela nuvem que passa célere agitada pelo vento morno, tem uma companheira que entregou-se a ela e suavemente, pegou carona nas suas macias espumas almofadadas.

Percorrerá o espaço, vê abaixo jardins floridos... ouve cantos celestiais, aconchega-se mais tranquilamente e confiante naqueles braços protetores, sabendo que o caminho é longo, não difícil porque plantou sementes de candura, de amor enquanto aqueles sopros de vida lhe foram oferecidos.

Agora, na partida, todas as lágrimas derramadas dos que ficarão são das dores da ausência mas da saudade, da inexistência física, das palavras sempre benfazejas e sinceras, do apoio, do carinho, do amor oferecido gratuitamente, da doação infinda.

Aqui os pássaros voam e outros pousam e no piado suave e belo, nos gorjeios e trinados enaltecem aquela que agora passa desse mundo para um outro tão irreverente quiçá quanto este, mas, deixa aqui não a fragilidade de um ser, mas a fortificação de quem viveu e venceu, superou–se, cumpriu tarefas, obstáculos e agora se vai tão tranquilamente como aqui chegou.

Que seja sua nova morada Ioshiko Takao Nogueira enriquecida pela presença dos seus antepassados, que anjos venham recebê-la com as asas protetoras e a coloquem na mais macia almofada do céu!!!

Junto aos santos e querubins, leve os semblantes daqueles que a amaram aqui na Terra e saiba que de mãos dadas com as suas, Márcio e Genislaine estarão amparando-a com as mais doces lágrimas da saudade!!!

 

 

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 

Pelo EnvioWebaguia

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados