Mirar nos olhos de alguém, parece que o mundo fica indescritível.

Quando não se esquecem palavras ouvidas ou proferidas, o prazer que se tem é que tudo gira... gira.

Quando se tem os sonhos dirigidos para alguém, esses momentos são de puro amor e tudo ao redor parece primavera.

Os jardins floridos com as rosas mais belas e perfumadas, os lírios brancos da candura, o canto mavioso dos passarinhos, tudo se transforma.

É como aquela promessa que desce do céu e chega em forma de grinaldas de cravos e açucenas, como fontes da muita inspiração.

O que dizer ao ouvir-se o cair da água da cachoeira e cascata, o som do murmúrio do mar, o bater das ondas nas brancas areias?

Bem-vindos são todos os amores das nossas existências, os que já se foram, os que estão, os que virão e para aqueles que perambulam pelo espaço, indecisos, mas, um dia também chegarão.

Reviver momentos de ilusões, onde os corações palpitam mais fortemente no peito, seria como aquele soar de sinos... blin... blon..... que estão nos pequeninos retalhos das brancas nuvens e que vagueiam, matizando e resplandecendo milhões de mistérios daquele viver que entorpece e faz calar.

Nas auroras tão perfeitas, sonhos parecem ali realizarem-se.

Ouçam agora aquele pássaro que volata perfeitamente e sobrevoa as esperanças.

Acolá, aquela viçosa azálea enreda-se por entre os finos galhos dos arbustos e ante as orquídeas com seu charme e elegância, deixam um certo ar de encantamento, e, com o sublime colorido, reveste sim as esperanças como aquele cristalino regato que levanta o olhar para o céu estremece e se apaixona.

Sonhos dos meus sonhares, abrigo dos meus encantos, viver dos meus pesares, contemplem as madrugadas quando escrevo, sorrio ou choro no desconforto daquela lágrima que cai e na candura daqueles beijos que a acolhem!!!

 

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados