Quando paramos para refletir sobre nossas vidas, o círculo de amigos, os parentes, os meios de comunicação, podemos sentir que estamos ausentes por momentos.

Sabemos que muitos que longe estão, gostariam de conosco trocar idéias, bater aquele papinho afetuoso.

Os pensamentos vão-se pelos caminhos de pedras, ou pelas areias brancas do mar, que pisamos com a preocupação de nada magoar abaixo dos nossos pés.

Em alguns momentos, lembramos de um amor que findou ou partiu, também daquele que embala nossos sonhos e pensamentos.

Será que no presente momento há necessidade de um longo e apertado abraço, de um sorriso, ou até, pode ser que em nada disso pensemos, querendo apenas tranquilidade e certa solidão.

Perguntas afloram quando do amanhecer, será alguém conosco sonhou?

Quando da música ouvida e postada pelo youtube, sei que segue diretamente para meu endereço e, naquele momento sabemos que alguém pensa em nós. As conversas a cada dia, a cada hora, dizem que você quer estar próximo a mim.

Agora, olhando a claridade que invade o aposento, a lembrança de uma madrugada iluminada pela Lua, diz que em tudo e por tudo, preci-sa-se um do outro.

O querer bem vem de uma paixão inicialmente e, vai se fortalecendo até transformar-se em um amor tão puro quanto às águas cristalinas do riacho.

Será que aquele encontro marcado há dias vai ocorrer?

Quanta ansiedade o esperar essa felicidade que se quer alcançar, e que suavidade se espera daqueles olhares, da suavidade do toque das mãos, do aproximar mais o corpo pra perto.

Se o destino é o culpado de todos os pensamentos, o responsável pelos sonhos, pelos devaneios, na suprema onipotência de cada um, na infinita sabedoria que se alcançará, é o cumprimento dessas vontades todas que se espera.

Regendo agora cada um a sua vida como a numa orquestra, a batuta harmoniosamente vibra, deseja-se ser aquela estrela guia tão brilhante da constelação, para com ela traçar planos perfeitos, seguros, para a total felicidade e serenidade da alma.

Somente assim reinarão aqueles amores almiscarados tão presentes em cada um de nós!!!

 

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados