Se um dia o homem pudesse pensar como os passarinhos, certamente conseguiria ver jardins repletos de florais.

Aqueles pássaros saltitantes que percorrem céleres a grama e canteiros com terra úmida, jamais imaginariam que as sementes benfazejas que ali deixam, é o reflorestando natural que ajudam ocorrer.

Podemos imaginar que as sementes não são como os amigos que partem e são apenas lembranças. Elas fiéis à sua função de germinar, reproduzir, embelezar seguem os ciclos normais do desenvolvimento de uma planta.

Assim, por medos ou duvidas, sabemos que no mundo conhecemos tantos e tantos medos, como aquele da partida que sem retorno, amarga demais.

Por isso, vamos recordar tudo que de bom vemos e ouvimos, porque os passarinhos jamais ficam perturbados se o sol não chega e não brilha, porque a cada dia sabem ele retornará com mais claridade, e calor.

Aquele veloz metrô que passa por debaixo dos nossos pés, não guarda apenas pessoas, mas todas as esperanças, todas as vitórias, e desventuras deixadas por lá.

Vamos apenas lembrar que tudo um dia muda, assim como nossas manias, nossos desejos, nossas esperanças, e as lutas tornam-se mais acirradas lembrando que somos ainda guerreiros.

Voltamos como que vindos de um deserto distante, mas jamais esquecemos que temos um coração que bate fortemente e traz não só as alegrias das paixões e dos amores, mas a paz que faz o ser amado retornar a cada dia...

Quando do retorno aquele olhar encontra o nosso olhar e ali fixa-se como todas as saudades sentidas ou esquecidas.

Como aquela alegria que diz da paixão jamais termina se a cada dia é renovada como aquele adubo na planta que a torna viçosa no jardim do amor.

Que lindo seu olhar no meu olhar e por favor desculpe se meu coração bate sem parar porque aqui você está...

Poderei apenas dizer que tudo em nós parece queimar e a cada abraço recebido e dado, revela que ele guarda mistérios indecifráveis.

Se pedir que me perdoe a falta de algumas palavras nesse momento, é a emoção porque pela última vez escrevo um poema a você!

 

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 

Pelo EnvioWebaguia

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados